quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Segredo das abóboras

Janaina apenas caminhava pela calçada de sua casa quando viu aquele rapaz passar, lentamente, andando de bicicleta, então, ela ficou observando-o atentamente, uma vez que parecia ser a primeira vez que o viu. Seus cabelos eram negros, curtos, sua pele tão branca que parecia não estar mais entre os vivos, seus braços tão fortes que pareciam ser de um trabalhador, mas constrastava com seu rosto delicado e aquela pele, trajava regatas amarelas e bermuda jeans surrada, chinelos, um pé de cada cor...
Ela então, tentou não continuar olhando, e agora, ele parecia ter percebido, uma vez que parecia sentir um vento frio que dominava seu estômago e deixava as pernas moles, que fazia faltar ar em seus pulmões e fazia o coração bater mais rápido de as asas de um beija flor.
Quando fechou os olhos, era como se sentisse que seu sorriso iria acontecer, e quando abriu, ele não estava mais lá, assim, ela voltou mais que rápido para dentro de casa, e resolveu cozinhar, cozinhar abóboras, fez doce, o mais puro e simples doce que poderia fazer.



- cristiano ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário