Pedro, que estava deitado, acorda e liga a televisão, e ao asssitir o telejornal se depara com a apresentadora dando a notícia.
- Alexandre Isidoro, de 28 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa, segundo vizinhos, Alexandre recebia constantemente a visita de várias pessoas em casa, exames preliminares indicam que ele foi torturado durante algumas horas, antes de falecer. - diz a apresentadora.
Ao ver a foto de Alexandre, Pedro vomita, quase que automaticamente.
- ... suspeita-se que Alexandre foi mais uma vítima de um garoto de programa, em uma modalidade de roubo chamada "Boa Noite Cinderela", ao se confirmar a veracidade desta informação, com o caso de Alexandre, soma-se dez homossexuais mortos, apenas neste ano - informa a reporter, seguindo-se as imagens do velório, com caixão fechado, onde Pedro observa em casa, passar Marcia, Elena e Valter, chorando e abraçados, então ele corre para por o telefone no gancho e telefonar para Marcia, ao observar, bem ao fundo cemitério, pessoas com placas nas mãos, ao mesmo tempo, a reportagem também observa e corre para conseguir o melhor ângulo, ouve-se ao longe "essa bicha purpurinada tinha que morrer mesmo!"
Credooooooooooooo!!
ResponderExcluirpreconceito é CRIMEEEEEEEEEEE!!!!
povo tem q ter respeito!!! afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Homofobia é crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Sociedade hipócrita...q determina dogmas absurdos e o povo aceita...como se oq naum é comum (para eles preconceituosos) na sociedade fosse anormal!!
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
;p
Uns são com pozinho na bebida
ResponderExcluirOutros são arremessados de trem
Tem os que também são cercados e espancados
Uns repercurtem e geraram debate
Já outros ficam no anonimato mesmo
a sociedade sempre surpreende... alias, sempre negativamente...
ResponderExcluirnormalmente se espera que os "seres" tenham atitudes humanas, mas isso esta fora da realidade.
vejo a maioria das bandeiras se abaixarem quando se trata do assunto.
pois é, e deixar passar, é o que a maioria faz, pensa logo: "ainda bem que não foi comigo, ou com meu amigo, meu filho, ou com alguém que eu conheça..."
ResponderExcluir