quarta-feira, 29 de novembro de 2006

que dia!

Rating:
Category:Other
grrrrrrrrrrrrrr


affff


hoje, se pego um, eu bato!

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

medo - 35


A policia encontra Pedro desacordado, e após verificar que ele portava documento que o identificava, chamaram o resgate, e o ultimo número foi chamado. Claudia atende e informa que a última que recebera era engano.

Assim, Pedro fora encaminhado ao pronto socorro e no seu emprego, foi comunicado sobre o acidente, neste momento Luiz prepara a capa de seu livro, feito durante a viagem para o oriente.

"Separações" é o nome do livro de Luiz.


quinta-feira, 9 de novembro de 2006

medo - 34

- Eugênia, não faça isso que eu fico triste - diz Claudia em tom fraterno, enquanto Eugênia muito debilitada tentava se alimentar com garfo e faca, porém, cortando os lábios.


- O que aconteceu? - assombra-se Pedro ao ver Eugênia em estado lamentavel, segurando-a pelos braços - Ah, Eugênia, o que aconteceu com você?


- Não se sabe, Pedro - diz Claudia, tentando estancar um pouco de sangue que saia no canto da boca de Eugênia - Ela amanheceu assim, isso tem duas semanas...


- Mas, o que os médicos dizem? - questiona Pedro, emocionado.


- Nada...


- Não pode ser nada!!! - Pedro revolta-se - Eu mesmo vou leva-la a um médico amigo meu, que é neurologista, ele irá nos dar todas as explicações!


- A irmã é minha! Você nem é da familia! Não tem direito nem de toca-la!


- Claudia, você esta ficando louca! - diz Pedro que pega o celular para ligar a seu amigo neurologista


- Chega! - grita Claudia, tomando o celular da mão de Pedro, empurrando-o junto a parede, este bate a cabeça e cai ao chão, desacordado. Na parede, fica uma marca de sangue, Claudia chama um homem para retirar Pedro, desacordado, Pedro é deixado em um banco de praça.

sábado, 4 de novembro de 2006

medo - 33

No aeroporto, Pedro e Eduardo aguardam pelas malas, enquanto Luiz fala ao telefone.

- Oi moço, estou de volta ao Brasil - diz Luiz com voz animada - O Pedro? Sim, ele esta bem... mas porque você pergunta dele?... - Luiz já demonstra certa irritação - Estarei ai em alguns minutos, me espere que preciso ver você.

Luiz se volta a Pedro e Eduardo e diz: - Você cuidem das minhas malas, tenho que resolver um problema agora mesmo - e sai rapidamente, deixando Pedro desconfortável.

- O Luiz pode ser uma ótima pessoa, mas que ele é realmente muito sacana, isso ele é, deixa a gente para carregar essas malas dele... - fala Eduardo inconformado.

- As malas dele vão ficar, ele depois que busque no achados do aeroporto, pegue as tuas, eu cuido das minhas e vamos embora - responde Pedro seriamente.

Luiz sobe o elevador do prédio, chega ao setimo andar, no número 703 ele bate a porta, que se abre, Luiz sorri e entra.